EUROPA

EUROPA
Descobrindo o "Antigo Continente"

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

COMER EM BARCELONA

FRESC CO


A rede Fresc Co surgiu há apenas alguns anos e, após expandir rapidamente, tem agora 6 restaurantes espalhados por Barcelona.
Servindo comida saudável, o self-service é perfeito para os viajantes que tem um grande apetite mas não gostam de gastar muito. O restaurante oferece almoços no estilo 'coma o que puder' por apenas 8 euros e jantares por 10 euros.
O forte do Fresc Co são as saladas e sopas. O restaurante oferece também algumas variedades de pizzas e pratos da culinária espanhola.
As sobremesas desapontam um pouco, portanto, procure aproveitar a comida (que é uma delícia) ao máximo. É bom chegar cedo (o restaurante abre por volta da 1 da tarde) já que o lugar costuma lotar e você poderá ter que ficar na fila...

BAR DEL PI

Apesar da variedade de tapas ser um pouco limitada, o Bar del Pi é um dos bares mais famosos do Bairro Gótico (Barri Gòtic) de Barcelona.
Aproveite também para provar a cava (champagne espanhol) e a sangria. Outra delícia é o milkshake chamado "horchata".
O Bar del Pi tem um terraço que costuma ficar lotado mas, se você preferir, pode sentar na parte interior do bar. Com sorte, você poderá ter o prazer de ouvir o pianista tocando o piano do térreo

google_protectAndRun("ads_core.google_render_ad", google_handleError, google_render_ad);
. Os preços são ótimo e as tapas custam por volta de 3 euros.


TRAVEL BAR


Se você está com pouca diñero mas gostaria de fazer uma refeição decente, faça uma visita ao Travel Bar. Todas as noites você pode provar pratos diferentes por apenas 1 euro!
O Travel Bar oferece também várias atividades para os turistas não familiariazados com Barcelona. Entre elas, você pode participar do "bar crawl" onde grupos fazem um tour a pé, visitando diversos bares de Barcelona. Sem dúvida nenhuma uma ótima forma de conhecer novas pessoas (e novos bares).
O Travel Bar está aberto todos os dias, das 9:00 às 3:00 da manhã.

No Can Paixano você pode provar a cava (champagne espanhol) mais barata de Barcelona, além de deliciosos sanduíches, tudo por um precinho especial.
Esteja preparado, no entanto, para uma grande muvuca, já que a fama do lugar atrai gente do mundo inteiro, todos os dias. O lugar fica ainda mais lotado à noite. Por isso, vale a pena ir na hora do almoço, se você não é fã de lugares lotados. E outra: não existem cadeiras ou mesas, você terá que provar as delícias do lugar em pé mesmo.
A garrafa mais cara do Can Paixano custa apenas 5 euros. Você não vai encontrar cava tão barata em nenhum outro lugar de Barcelona!

CAN PAIXANO

Nenhum comentário: