EUROPA

EUROPA
Descobrindo o "Antigo Continente"

sábado, 7 de novembro de 2009

mAIS SOBRE BAIRROS DE PARIS

Paris é dividida em 20 vizinhanças diferentes chamadas arrondissements , ou seja, regiões, que juntas formam a área central de Paris. Arrondissements são nomeados de acordo com seu número. Por exemplo, você pôde viver no 5º arrondissement, que seria escrito como 5ème em francês. Os subúrbios são chamados o banlieue . São geralmente mais calmos do que a cidade, e aqueles ao oeste de Paris (Neuilly, Boulogne, Saint Cloud, Levallois) são os mais desejáveis. Cada vizinhança em Paris tem seu próprio caráter especial que nós tentaremos descrever abaixo.
Não perca seu tempo procurando na Internet!
Preencha o nosso formulário e nós cuidaremos de oferecer o melhor preço. Caso você encontre preços melhores, bancamos a diferença.
Clique aqui e compare nossas tarifas Hotéis em Paris
Você também pode ver um completo Paris Metro Mapa , comprar Paris Mapa Guia ou Download Paris Metro Map para seu Notebook ou Palm Pilot! Reserve online excursões e passeios partindo de Paris com a garantia TRAVELLING. E veja, ainda, os benefícios de comprar, antecipadamente, os bilhetes de metro e entradas para os principais museus Paris Visite
Que vizinhança é a melhor para você?É impossível generalizar cada vizinhança, mas o seguinte deve dar-lhe um idéia das diferenças entre as vizinhanças de Paris:
1
La Concorde - Louvre - Rivoli - Palais Royal - Operarue Saint Honore - Tuileries
2Opera - Opera Comique - Grands Boulevards - la Bourse
3le Marais - Beaubourg
4la Bastille - le Marais - Ile Saint-Louis - Place des Vosges
5Notre-Dame - St Germain des pres - St Michel - Jardin des Plantes - Pantheon - Quartier Latin
6Jardin du Luxembourg - le Senat - St MichelSt Germain des pres
7Assemblee Nationale - Invalides - Tour Eiffel - Champs de Mars - Ecole Militaire - Musee d'Orsay - les Ministeres
8Champs-Elysees - Etoile - la Concorde - Arc de triompheParc Monceau - Gare St Lazare - Fg. St HonoreAv. Montaigne
9Grands Boulevards - Opera - PigalleFolies Bergeres - Moulin Rouge
10Gare de l'Est - Gare du Nord - Canal St MartinPlace de la Republique - Grands Boulevards
11Republique - Bastille - Nation
12Opera Bastille - Nation - Gare de Lyon - Musee des arts africains et oceaniens - Bois et Zoo de VincennesPalais omnisports de Bercy
13Place d'Italie - Gare d'Austerlitz - Musee de l'Homme
14Place denfert-Rochereau - MontparnasseGare Montparnasse
15Heliport de Paris - Parc Andre Citroen - VaugirardLecourbe MontparnasseParc des expositions de la porte de Versailles
16Arc de triomphe - Etoile - Charles de Gaulle - TrocaderoPassy - Bois de Boulogne - Maison de Radio FranceHyppodrome d'Auteuil
17Etoile - Arch de Triomphe - MaillotPalais des Congres - limite Neuilly
18Butte Montmartre - le Sacre Coeur - Place du TertrePigalle - Moulin Rouge
19Parc des Buttes chaumont - la Villette - Cite des Sciencesla Geode - Canal de l'Ourcq
20Pere Lachaise
1ère
Este é o centro geográfico de Paris e de um haven para turistas. A Grelha, Les Halles e todo o Palais real é aqui.
2ème
Primeiramente um distrito do negócio. O mercado conservado em estoque de Paris (o bourse) e Bibliothèque Nationale está aqui.
3ème
Junto com o arrondissement 4ème, esta vizinhança faz acima o Marais, um do as vizinhanças as mais velhas em Paris. Muitos 17os mansions do século que abrigaram uma vez o mais nobre as famílias em Paris devem ser vistas ainda neste quiet e ungentrified a vizinhança.
4ème
O centro do Marais, este é uma vizinhança vívida com um lifestyle alternativo forte cena as.well.as lotes de barras, de lojas, e de restaurantes trendy. O DES Rosiers do rue é a centerpiece do lifestyle jewish em Paris e no St. Louis e Ile de la Cité de Ile são as partes as mais velhas de Paris.
5ème
Fabled o quarto latin. Esta vizinhança faz exame de seu nome do Sorbonne, onde latin era a lingua comum para todos os estudantes durante as idades médias. A vizinhança tem a sensação de uma vila pequena e dos estudantes misture livremente com os profissionais em suas ruas do enrolamento. o rue Mouffetard é um artery preliminar onde lojas, restaurantes internacionais e barras do estudante e os cafés são encontrados.
6ème
St. Germain. Uma vez o hangout para bohemians e intelectuais, esta vizinhança tem o gentrification submetido e é recentemente chic. Boutiques de Upscale, galerias de arte, e os restaurantes podem ser encontrados durante todo este distrito.
7ème
A Torre Eiffel, o Musée d'Orsay e os lotes dos americanos podem ser encontrados nesta vizinhança muito rica.
8ème
O Champs Elysèe, e os lotes dos turistas fazem acima esta vizinhança do upscale.
9ème
Pigalle (o distrito se desvanecendo da luz vermelha) e o Moulin Rouge podem ser encontrados aqui. Uma área residential diversa popular entre a multidão artística.
10ème
As duas estações de trem grandes em Paris estão aqui, o Gare de l'Est e o Gare du Nord. Isto a vizinhança multi-multi-cultural contem também um elemento bohemian.
11ème
O Bastille é encontrado aqui. Este é um distrito primeiramente residential.
12ème
Vizinhança residential limitada no leste pelo Bois de Vincennes (um parque agradável).
13ème
Vizinhança residential, as.well.as Paris Chinatown.
14ème
Montparnasse e o Cité Universitaire são encontrados neste distrito residential sabido tradicional para seus cafés e restaurantes vívidos em torno do Blvd. Montparnasse.
15ème
Este distrito outlying grande é primeiramente residential.
16ème
Bois de Boulogne, Trocadero. Embora não seja tão exclusivo quanto o 7o arrondissement, o 1õ é considerado extensamente como a vizinhança para o rico.
17ème
Este distrito diverso contem realmente mais de uma vizinhança, com a parcela, no ocidental, perto do arco de Triomph e Parc Monceau, sendo muito upscale.
18ème
Montmartre. Esta vizinhança residential artsy tem uma sensação pequena da vila e lotes de turistas.
19ème
Cemetery de Père-Lachaise e o DES Buttes Chaumont de Parc. Uma vizinhança residential com muitos restaurantes e lojas étnicos.
20ème
Belleville. Uma área residential outlying que se tornasse yuppified.
Pontos Turísticos = PARIS VISITE = Clique
Museu do Louvre – Arrondissement 01
O Museu do Louvre foi construído em 1190, porém a pirâmide de vidro foi construída somente em 1989. O Museu é composto por diversos ambientes e pavilhões, e guarda alguns dos maiores tesouros artísticos da humanidade.
Catedral de Notre Dame – Arrondissement 04
Esta catedral em estilo gótico, começou a ser erguida em 1163 e foi concluída apenas em 1330. É o ponto turístico mais visitado de Paris, recebendo mais de 12 milhões de visitantes ao ano.
Saint Germain – Arrondissement 06
Região muito frequentada e procurada pelos brasileiros. Nesta região estão localizados os famosos Bistrôs (Cafés Parisienses), uma grande variedade de restaurantes, livrarias, boutiques, antiquários e galerias de arte. A Igreja e Praça Saint Germain des Pres bem como o Sorbonne, o Pantheon e o Quartier Latin também encontram-se nesta região.
Torre Eiffel – Arrondissement 07
É, com certeza, o símbolo máximo de Paris. Com 310 metros de altura, foi construída por Gustave Eiffel, em ferro fundido para a exposição universal de 1889. A torre teria que ser demolida logo após o fim da exposição, mas acabou sendo incorporada à vida dos parisienses, e a sua iluminação nomeou Paris de “A Cidade Luz”.
Arco do Triunfo e Champs Elysees – Arrondissement 08
O Arco do Triunfo é onde inicia (ou termina!) a Avenida Champs Elysees, mais conhecida pelas famosas boutiques, bares, restaurantes, cinemas e bancos. A Champs Elysees é, sem dúvida, a avenida mais famosa do mundo, possuindo 2km de extensão e chegando até a Place de La Concorde.
Opera Garnier – Arrondissement 09
Foi construída entre 1862-1875 pelo arquiteto Charles Garnier. É uma das principais casas de espetáculos de Paris e possui uma impressionante mescla de estilos arquitetônicos.
Montmartre – Arrondissement 18
O principal ponto turístico desta região é o Sacre Coeur. É um bairro essencialmente de artistas de rua, onde localiza-se o Boulevard de Clichy, famoso pelos cabarés de Paris, entre eles o Moulin Rouge.
Informações Importantes e Algumas Curiosidades
® Aeroporto Charles de Gaulle fica à 23km ao norte de Paris, enquanto o aeroporto de Orly fica à apenas 14km ao sul de Paris. Para maiores informações sobre o site, acesse www.adp.fr. Consulte a Travelling para hotéis na região do aeroporto!
® O mais belo parque temático da França localiza-se à 30km de Paris e ficou conhecido como Disneyland Paris. Para maiores informações, acesse www. disney.fr
® Brasileiros não necessitam de visto e não é exigida nenhuma vacina para ingressar no país
® O fuso horário da França em relação ao Brasil é de +4horas e +5horas durante o horário de verão, ou seja, de final de Março à final de Outubro
® Melhor época para visitar Paris é na Primavera (de Abril à Junho) ou no Outono (de Outubro à Dezembro)
® Paris é uma cidade onde acontecem muitas feiras, entre elas:
Prêt a Porter – aconte de 30 de Agosto à 02 de Setembro no Porte de Versailles
1 Ére Vision – acontece de 18 à 21 de Setembro no Paris Nord Villepinte
Sial – acontece de 20 à 24 de Outubro no Paris Nord Villepinte
Emballage – acontece de 18 à 22 de Novembro no Paris Nord Villepinte
Nautique – acontece de 06 à 16 de Dezembro no Porte de Versailles
Consulte-nos antecipadamente para reservas de hotéis em período de feira!
® Meios de Transporte:
Metrô - é o melhor meio de transporte de Paris. Contém 16 linhas e à cada 500m existe uma estação. Portanto, independente da localização do hotel, sempre existirá um metrô por perto!
Trem – Existem 06 estações de trem que são chamadas de Gares: Gare du Nord, Gare de Saint Lazare, Gare de Lyon, Gare de D´Austerlitz, Gare de Montparnasse e Gare de L´Est
® Você sabia...
que NÃO saudar um parisiense pode ser considerado uma ofensa?
que gorjetas são obrigatórias na cidade de Paris?
que cachorros são quase pessoas?
que os parisienses fumam demasiadamente?
que é muito comum pedir QUEIJO de sobremesa?
que garrafas de água e pão na mesa dos restaurantes são totalmente gratuitos?
que em dias em que o ar fica muito poluído é feito o rodízio de carros, e todos os transportes públicos são gratuitos?

Nenhum comentário: